Criar um Site Grátis Fantástico


Total de visitas: 71
Novidades
Novidades

Limbo Para PLAYSTATION 4 ?

 

Depois do sucesso na antiga geração, do ótimo preço disponível no Steam e de uma versão para o Xbox One, parece que Limbo vai chegar também em mais uma plataforma.

 

Todos os detentores do PlayStation 4 irão ficar felizes em saber que o título poderia estar chegando também ao novo console da Sony. Isso porque o jogo foi classificado pelo PEGI para PlayStation 4 pela Interactive Software Federation of Europe.

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como configurar o Iphone 6 Plus

A Apple Pay é Wallet inteligente de iPhone 6 / iPhone 6 Plus proprietários para fazer compras on-line e fazer o pagamento móvel. O aplicativo também é compatível com outros dispositivos da Apple como dispositivos Watch-compatíveis da Apple (iPhone 5 e modelos posteriores), iPad Air 2 e iPad Mini 3. Ele funciona com o Visa payWave da, PayPass da MasterCard, e terminais de Pagamento Expresso da American Express.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Última atualização de Assassin's Creed Unity aumenta a performance

Assassins Creed Unity teve um tempo difícil desde o seu lançamento no final de outubro. Apesar de uma substancial atualização no dia de lançamento e atualizações adicionais, o jogo continuou sendo atormentado por problemas de performance, glitches e bugs. O nosso  teste recente à terceira atualização- que prometeu melhorias nos frames - mostrou algumas mudanças muito suaves na fluidez total do jogo, mas os resultados foram amplamente inconclusivos.

Na semana passada, a Ubisoft lançou a quarta atualização designada especificamente para resolver problemas de performance nos consoles. Ocupando 6.5GB, a atualização inclui o que o produtor se refere como uma renovação de Paris, além de outras correções de bugs e melhorias de frame-rate. A boa notícia é que a performance é realmente um pouco melhor em ambos os consoles, com o PS4 particularmente se beneficiando com a atualização. Em particular, cenários com centenas de NPCs correm mais suavemente do que antes. Enquanto cai para 20 fps o motor ainda é muito sobrecarregado, mas tirando essas situações, vemos um aumento entre 2-5fps na performance em algumas cenários.

No geral, agora os resultados assemelham-se mais ao jogo do Xbox One quando o motor não está totalmente atribulado e como tal os controles parecem mais ágeis, com menos trepidação na experiência geral. Correndo pelas ruas laterais de Paris, a performance chega mais perto do alvo de 30fps, apesar das quedas de frame-rate ainda aparecem numa base regular. Do outro lado, correr pelos telhados mostra um aumento menos pronunciado no frame-rate, com uma performance muito semelhante ao resto do jogo com a última atualização. Em última análise, a atualização mais recente não nos oferece muita coisa além da atualização 30fps quase sólida, que se poderia esperar de um jogo de atual geração, mas definitivamente nos apresenta uma melhoria bem-vinda - mesmo que isso seja entregue de uma forma inconsistente de um cenário para outro.

Após a quarta atualização estar instalada, a versão para PS4 de Assassins Creed Unity ganha uma melhoria notável no frame-rate. No entanto, os resultados variam de uma cena para outra e às vezes a experiência não parece melhor do que antes.

A nova atualização também melhora o desempenho do jogo no Xbox One, embora a diferença não seja tão visível como no PS4. A principal melhoria no frame-rate ocorre em áreas congestionadas ou em áreas detalhadas onde NPCs são encontrados, mas também se estende a outras áreas, ainda que seja em uma escala menor. Nós também achamos que, por várias vezes, o frame-rate permanece semelhante quando o jogo recebeu a primeira atualização, enquanto que ocasionalmente é um pouco pior. Estas anomalias sugerem que algumas das diferenças que estamos vendo são provavelmente causadas por variações nas duas versões do jogo ao invés de problemas específicos com a própria atualização. A otimização certamente ocorreu, bem como a melhoria, mas ainda não há nenhuma mudança no jogo.

No geral, é claro que a atualização tem um efeito perceptível na melhoria do frame-rate, mas a que custo? O uso da palavra "renovação" para descrever as alterações a Paris é curiosa. Há a implicação que sugere que um downgrade pode ter ocorrido - e as definições mudadas - para combater os problemas de performance que se sobrepuseram ao jogo.

No entanto, depois de repetir várias seções do jogo e compará-las com as nossas capturas anteriores, não está exatamente claro o que foi ajustado. O nível de detalhe através dos NPCs e os ambientes parecem ser os mesmos, enquanto que o nível de detalhe (LOD) do streaming não parece ser diferente. Alguns usuários relataram um streaming mais pobre dos NPC com a nova atualização instalada, mas não conseguimos replicar o problema.

A quarta atualização finalmente faz com que a performance do PS4 fique mais perto da versão para Xbox One, embora o frame-rate ainda não esteja tão suave em áreas muito movimentadas. A melhoria não ajuda a reduzir a gravidade da trepidação presente em cenas movimentadas cheias de NPCs.

No conjunto, Assassins Creed Unity, de fato, roda mais suavemente após a atualização mais recente estar instalada, embora a melhoria seja muito sensível ao contexto e ainda está muito longe dos 30fps bloqueados visto em Black Flag. Em comparação com o jogo antes das atualizações, o frame-rate não desce tão abruptamente e a versão para PS4 está agora mais semelhante à versão para Xbox One durante a jogabilidade. No entanto, a performance ainda é variável, não conseguindo acertar nos 30fps em áreas movimentadas ou em locais detalhados.

Em outros lugares, a boa notícia é que uma série de bugs importantes também foram resolvidos: já não encontramos personagens caíndo através de paisagens e já não ficamos presos fora do mundo depois de morrer ou pular para a morte. A esse respeito, é bom ver o progresso que está sendo feito para melhorar o rude lançamento original, mas o fato de ter levado quatro atualizações para chegar a este ponto ainda é difícil de engolir.

E agora mesmo, há relatos de que a Ubisoft está criando novos problemas, pois está mexendo com o código base de Assassin's Creed Unity - em alguns casos, a última atualização aparentemente faz o download de 40GB do jogo inteiro a partir do zero no Xbox One, em vez de apenas a atualização em si. Outra atualização está em desenvolvimento para resolver este problema, mas ainda há a sensação de que enquanto as melhorias palpáveis estão sendo feitas, o controle de qualidade ainda não está onde deveria estar.

A primeira atualização comparada com a última atualização no Xbox One. A melhora não é tão evidente como é no PS4 e grandes áreas com NPCs ainda causam oscilações no frame-rate.